top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação G7

Prefeito de São Vicente se revolta com internauta em live: 'Sem educação'

Pedro Gouvêa (MDB) faz transmissões ao vivo para atualizar moradores sobre ações realizadas em São Vicente.



O prefeito Pedro Gouvêa (MDB) ficou revoltado e se sentiu ofendido por um internauta durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quarta-feira (26). As lives são realizadas desde março para atualizar os moradores sobre as medidas que estão sendo tomadas em São Vicente, no litoral de São Paulo, em relação ao novo coronavírus e a melhorias na Cidade.


Em certo ponto da transmissão, o chefe do executivo municipal começou a responder as perguntas dos internautas, até ser surpreendido por um questionamento acompanhado de uma ofensa. O morador chama o prefeito de 'peidorreiro', pergunta se ele 'está com calça' e ainda afirma querer saber sobre a situação do trecho entre a Rua Brasília e a Rua Guarulhos, no Jardim Irmã Dolores.


Internauta deixa comentário ofensivo durante live do prefeito Pedro Gouvêa (MDB) — Foto: Reprodução/Facebook Assim que leu o comentário, o prefeito disse que não entendeu a pergunta e chama o internauta de 'sem educação'. "Eu vou te falar uma coisa. Determinadas coisas, ao invés de você falar comigo, vai falar com a tua mãe ou com teu pai que, talvez, não devem ter te dado educação. Essa live nossa aqui é para gente de respeito e gente que se respeita. Desculpa, mas cada um tem o que merece. A você, não tem o meu respeito", disse.

Durante a live, Gouvêa ainda garantiu que responde todos os moradores respeitosos com humildade, mas não aceita quem se esconde na internet para atacar e agredir os outros. "Já te falei, quando tem alguma coisa para falar vem na minha cara e fala. Não fala pela internet porque é feio se esconder atrás da internet", finalizou.

Após se revoltar com a ofensa, o prefeito continuou respondendo as perguntas e mensagens dos demais participantes.

Em nota, o prefeito Pedro Gouvêa afirmou que a intenção das lives é manter um canal de comunicação com os munícipes e que todos os questionamentos são respondidos desde o início desse contato ao vivo via redes sociais.

De acordo com ele, é um espaço democrático e aberto às diferenças, que são tratadas de forma respeitosa. "No entanto, é impossível controlar a má intenção de pessoas que não tem nada a oferecer além de ofensas. Seguirei com as lives e respondendo a todos os questionamentos, pois é com diálogo, trabalho e seriedade que tratamos as questões importantes da nossa Cidade."



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page