top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe G7

Ponto de ônibus despenca em cima de mulher no Guarujá


Com a queda, a vítima foi atingida e teve que ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)


A estrutura de um ponto de ônibus despencou em cima de uma mulher que aguardava o transporte público durante a manhã desta segunda-feira (4). O incidente ocorreu na calçada da praça do povo no bairro Vila Santa Rosa, em Guarujá. Ela foi socorrida, submetida a exames e seu estado é considerado estável.


Com a queda, a vítima foi atingida e teve que ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a moradora foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santa Maria (Rodoviária), onde fará exames. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da paciente é considerado estável.

Em nota, a empresa responsável, a CITY, explicou a situação e afirmou que a está auxiliando a vítima do acidente em todos os aspectos. Além disso, a obra que enfraqueceu a estrutura não é da responsabilidade da própria.


Veja a nota na íntegra:


No incidente ocorrido, a vítima foi prontamente socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Assim que a CITY foi notificada do incidente, um instrutor da empresa acompanhou a vítima, permanecendo no local até a liberação médica.


A vítima, que sofreu algumas escoriações na cabeça, passa bem. Ela submeteu-se a uma tomografia, a qual não apresentou nenhuma anormalidade e foi liberada. O acidente ocorreu nas proximidades de uma obra, onde o concreto foi removido, enfraquecendo a estrutura que estava inicialmente em perfeitas condições.


A estrutura foi removida do local, e ainda não há um prazo definido para a reinstalação, uma vez que é necessário concluir as obras nas imediações. A CITY está prestando toda a assistência necessária à vítima e continua colaborando com as autoridades competentes para esclarecer os detalhes do ocorrido.

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page