top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação G7

Homem ateia fogo em viatura do trânsito na avenida Ibirama, em Taboão da Serra


Foto: Reprodução/Facebook - Detalhe do para-choque queimado durante ato de vandalismo contra viatura do trânsito em Taboão da Serra


Um incidente na noite desta terça-feira, dia 29, poderia ter terminado em um grave acidente. Um homem ateou fogo em uma viatura da secretaria de trânsito que participava de uma operação na avenida Ibirama, região do Pq. Industrial Daci, em Taboão da Serra.


Segundo relatos, postado em uma rede social, dois agentes de trânsito operavam o trânsito na via devido à falta de energia e os semáforos desligados. Um indivíduo se aproximou da viatura e ateou fogo no pára-choque do veículo.

Um dos agentes percebeu a ação do vândalo e conseguiu apagar o fogo com os pés. Uma viatura da Força Tática que passava pelo local deteve o indivíduo que se escondeu em uma mata próxima do local. Ele foi conduziu até a delegacia central de Taboão da Serra, no Pq. Santos Dumont.


Os Policiais Militares e os Agentes de Trânsito apresentaram a ocorrência e o indivíduo ficou preso e responderá pelos danos causados no patrimônio público.

“Infelizmente nossa categoria vem sofrendo com a insegurança e a falta de respeito que envolve o nosso trabalho. É bem verdade que se trata de uma pequena parcela da sociedade que, apesar da importância da nossa função, não entende que nosso objetivo maior é a preservação da vida”, desabafou um dos agentes.


FONTE/otaboanense

1 visualização0 comentário

댓글


bottom of page