Rosana foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa do pai dos seus dois filhos.
Foi encontrado na noite desta segunda feira (24), o corpo de Rosana Fernandes da Silva de 32 anos, enterrada no quintal da residência do pai de seus filhos no Jardim Virgínia - Enseada.
Anderson Vitor Alves de 46 anos, é Guarda Civil Municipal de Guarujá e chegou a ocupar o cargo de comandante por um ano. Vitor, que teve um relacionamento extraconjugal com a vítima por aproximadamente 10 anos e com ela teve dois filhos, 3 e 7 anos, foi preso preventivamente pela Delegacia Anti Sequestro da capital na sede da corporação na manhã desta segunda feira. Em depoimento acabou confessando que matou a ex com um tiro e a enterrou no próprio quintal.
Segundo apurado, Vitor teria se desentendido com Rosana após descobrir que ela o havia acionado judicialmente pedindo pensão alimentícia para os menores. Pois segundo familiares, Vitor efetuava pagamentos de R$ 400,00 informalmente a vítima.
Rosana saiu de sua casa, no bairro Santa Cruz dos Navegantes no dia 14 para ir ao escritório do seu serviço para assinar os papéis de férias e desapareceu.
As investigações seguem no 3° DP de Santos através da equipe do DEIC, Delegacia de Homicídios
O corpo de Rosana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Praia Grande e ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.mais
Comentarios