top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação G7

Convenção oficializa candidaturas de Eduardo Nóbrega e Professor Moreira


RICARDO LIMA / DIVULGAÇÃO Professor Moreira e Eduardo Nóbrega durante convenção neste sábado

Impulsionados com a adesão do PL poucas horas antes da convenção, a coligação que lançou Eduardo Nóbrega (MDB) candidato a prefeito de Taboão da Serra e Professor Moreira (vice) realizou um grande evento no estacionamento do Parque das Hortênsias. Ao todo, oito partidos estarão unidos na campanha e lançarão quase 100 candidatos a vereador. O apoio de última hora do PL mexeu com o cenário das eleições no município. Nóbrega passou a contar com mais 20 candidatos a vereador, além do apoio dos atuais parlamentares Alex Bodinho e Johnatan Noventa, que fortalece a presença política no plenário, além de passar a contar com a experiência do deputado federal e ex-vereador Valdevan Noventa.

A convenção reuniu também ex-vereadores, como Maurício André, afastado da política taboanense e que declarou apoio a candidatura de Eduardo Nóbrega. Outras lideranças também aderiram a campanha, que ganhou corpo na reta final antes da convenção. “É uma noite histórica, conseguimos juntar um time forte, coeso, experiente e que vai nos levar a vitória”, disse Eduardo Nóbrega ao Portal G7 .

O vereador Alex Bodinho agradeceu o apoio da “família do PL” e disse que sempre quis estar do lado de Eduardo Nóbrega “pedindo voto na rua”.

O vereador Johnatan Noventa que chegou a ser anunciado como vice de Daniel Bogalho, mas acabou preterido por Cido, lembrou que ele “estava em outro projeto, mas por conta da falta de respeito e de palavra com a nossa pessoa, decidimos trilhar novos caminhos, novos rumos e hoje estamos com Eduardo Nóbrega e Professor Moreira. E não tenho dúvida alguma, que esse grupo que já era forte, com a chegada do PL, é para decretar nossa vitória”, disse.

O deputado estadual Caruso (MDB) e o deputado federal Baleia Rossi (MDB) elogiaram a candidatura de Eduardo Nóbrega através de vídeos gravados e exibidos no telão.

Já o deputado Valdevan Noventa, em seu discurso, disse que o PL chega ao grupo para fazer a diferença e ajudar a eleger Eduardo Nóbrega e Moreira. “A nossa história é construída de trabalho e humildade e com essa seleção vamos correr os quatro cantos dessa cidade, ouvir o povo e saber o que é necessário melhorar na saúde pública de Taboão da Serra”.

Professor Moreira, candidato a vice-prefeito, falou sobre o programa de governo e prometeu reativar o Orçamento Participativo e dar mais espaço para os conselhos municipais. “Todos os projetos que eu tinha, o Eduardo Nóbrega também defendia, então foi natural a nossa aproximação e no nosso governo vamos ouvir as necessidades e reivindicações do povo”, garantiu.

Eduardo Nóbrega fez um discurso longo, além de comentar os aspectos políticos da campanha, ele pontuou algumas de suas bandeiras. Saúde, segurança, esporte e transporte público, além da questão do trânsito, são suas principais preocupações. “O nosso propósito, o nosso objetivo é mudar a realidade trágica que a cidade vive hoje”.

Nóbrega disse que sua candidatura representa mudança e rompimento com as práticas atuais da prefeitura de Taboão da Serra. “Se for pra manter como está, demorando um ano para marcar uma consulta, que votem no candidato do governo. Agora nossa candidatura representa a mudança”.

A coligação será formada pelos partidos MDB, PDT, PSB, PV, PL, Avante, Cidadania e Democratas.

35 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page