top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação G7

Aberta nova turma para curso on-line gratuito do Sebrae

Capacitação visa adaptar o setor para a nova realidade de mercado, devido à pandemia; para se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/sebraetrilha

A fim de preparar quiosqueiros e ambulantes que atuam nas praias de Guarujá para a retomada das atividades, o Sebrae vai promover mais uma turma do curso gratuito ‘Trilha de Capacitação On-line Sebrae’. A iniciativa atende pedidos do próprio setor. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site https://bit.ly/sebraetrilha.

O curso deve acontecer entre os próximos dias 10 e 18, das 15 às 17 horas, e visa preparar os profissionais para a nova realidade de mercado, devido à pandemia decorrente do novo coronavírus.

Ao todo, serão sete encontros on-line, com duas horas de duração cada, somando 14 horas de capacitação. A programação abordará temas como técnicas de venda, atendimento ao cliente, protocolo de retomada, direitos e contratos, renegociação, fluxo de caixa e linhas de crédito.

Após a conclusão do curso, os participantes contarão com certificado e mentoria individual realizada pelo Sebrae.

A iniciativa do Sebrae-SP conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) e de Turismo (Setur), além de parceria com a Associação da Orla de Guarujá.

A primeira turma deste curso no Município registrou recorde de acessos, com média de 70 participantes por dia. As aulas ocorreram entre os dias 6 e 14 de julho.

“Essa parceria está capacitando, gratuitamente, os empreendedores neste momento tão delicado que o mundo está vivenciando, com a pandemia da Covid-19. Estamos com a nossa estrutura focada para auxiliar as empresas nessa retomada”, declara o gestor do projeto no Sebrae-SP, Eduardo Sotelo.


0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page